Array
(
    [responseDate] => 2024-12-13T12:11:04Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/17000
                            [datestamp] => 2023-04-09T00:58:21Z
                            [setSpec] => moci:EDI
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Editorial
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Duarte, Adriana Bogliolo Sirihal
                                            [1] => Rocha, Eliane Cristina de Freitas
                                        )

                                    [description] => Nos últimos dez anos, a equipe de professores que vem ministrando a disciplina Usuários da Informação da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (ECI-UFMG) se empenhou para que, independente do curso para o qual a disciplina fosse oferecida, ou do docente que estivesse conduzindo as aulas, a carga didática prática da disciplina envolvesse uma investigação empírica que permitisse aos alunos vivenciarem coleta de dados junto a usuários da informação, nos mais diferentes contextos. Parte-se do pressuposto que, aliado ao conteúdo teórico da disciplina, o “aprender a aprender” ou “aprender fazendo” possibilita aos discentes uma construção do conhecimento através da experiência, unindo os conteúdos teóricos às percepções que a investigação empírica permite-lhe apreender
                                    [publisher] => Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
                                    [date] => 2016-06-23
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17000
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação ; Vol. 5 No. 2 (2015): Publicações Contínuas 2015
                                            [1] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 5 Núm. 2 (2015): Publicações Contínuas 2015
                                            [2] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 5 No 2 (2015): Publicações Contínuas 2015
                                            [3] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação; v. 5 n. 2 (2015): Publicações Contínuas 2015
                                            [4] => 2237-6658
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/17000/13764
                                    [rights] => Copyright (c) 2016 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658
                                )

                        )

                )

        )

)