Array
(
    [responseDate] => 2024-12-18T20:26:43Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/16945
                            [datestamp] => 2023-04-10T15:59:12Z
                            [setSpec] => moci:GT1
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => EDUCAÇÃO PARA O PATRIMÔNIO: MEDIAÇÃO CULTURAL NA PERSPECTIVA DOS MUSEUS E BIBLIOTECAS: UMA EXPERIÊNCIA INTERSISCIPLINAR NA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Souza, Anita Helena Vieira de
                                            [1] => Santos, Valdir Rodrigues dos
                                        )

                                    [description] => O presente artigo apresenta os pressupostos constitutivos da interdisciplinaridade na Ciência da informação através da mediação cultural realizada por profissionais das áreas de Biblioteconomia e Museologia, focados, sobretudo, na ideia de patrimônio e educação em bibliotecas e museus. Apresenta a importância da mediação realizada nesses espaços assim
como, a preservação do patrimônio cultural através de seus acervos, além da valorização de práticas que ressaltem o valor da educação para o patrimônio, faz uma análise da responsabilidade dos profissionais da informação dessas áreas para a noção de documento, de patrimônio, educação e cultura, além de ressaltar a responsabilidade dessas disciplinas para a
relevância dos objetos de mediação cultural.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
                                    [date] => 2014-08-31
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Artigo avaliado pelos Pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/16945
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação ; Vol. 2 No. 2 (2012): Número Especial - Anais ENEBD
                                            [1] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 2 Núm. 2 (2012): Número Especial - Anais ENEBD
                                            [2] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 2 No 2 (2012): Número Especial - Anais ENEBD
                                            [3] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação; v. 2 n. 2 (2012): Número Especial - Anais ENEBD
                                            [4] => 2237-6658
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/16945/13707
                                    [rights] => Copyright (c) 2019 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658
                                )

                        )

                )

        )

)