Array
(
    [responseDate] => 2025-01-13T21:42:37Z
    [request] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/16915
                            [datestamp] => 2023-04-07T03:14:07Z
                            [setSpec] => moci:GT5
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Prólogo
                                    [creator] => Silveira, Fabrício José Nascimento da
                                    [description] => SUB-TEMÁTICAS: Currículos e práticas em sala de aula: o discurso e a prática, convergências e divergências; Formação do bibliotecário no Brasil; Educação continuada do bibliotecário; Ensino de inovação e criatividade na formação bibliotecária; Ensino para atuação política e social do bibliotecário; Questões étnicoraciais e a formação bibliotecária; Movimento estudantil; Avaliação de cursos; Currículo, Metodologia e programa de ensino; Profissões e mercado de trabalho; Relatos de experiência de monitores; Tecnologias de informação referente ao GT, dentre outros temas afins.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
                                    [date] => 2018-11-17
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Artigo avaliado pelos Pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/16915
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação ; Vol. 8 No. 2 (2018): Número Especial EREBD
                                            [1] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 8 Núm. 2 (2018): Número Especial EREBD
                                            [2] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658; Vol. 8 No 2 (2018): Número Especial EREBD
                                            [3] => Múltiplos Olhares em Ciência da Informação; v. 8 n. 2 (2018): Número Especial EREBD
                                            [4] => 2237-6658
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/moci/article/view/16915/13674
                                    [rights] => Copyright (c) 2018 Múltiplos Olhares em Ciência da Informação - ISSN 2237-6658
                                )

                        )

                )

        )

)