Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 99
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1886
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Integration of knowledge management with OKRs and organizational performance: systematic literature review@en
                    [1] => Integração da gestão do conhecimento com OKRs e o desempenho organizacional: revisão sistemática de literatura@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => In a world where evolution is continuous, knowledge management and information management are recognized as important strategic pillars in business performance. In view of this scenario, the objective of this article was to verify the existence of works that proposed how to carry out the integration of knowledge management, objectives and key results and organizational performance. Therefore, the research was carried out on a qualitative and exploratory basis through a systematic review of the literature, since it is an adequate method for this purpose, as it guarantees reproducibility, reliability and explicit research methods. As a result, it was possible to observe the scarcity of publications related to knowledge management with the integration of organizational performance and few researches associating objectives and key results, however an influence of information sharing practices was identified as a potential for the adoption of objectives and key results for improving organizational performance. Knowledge management contributes to improving organizational performance through the mediation and/or influence of other variables, such as social/human capital, organizational learning, knowledge mutation, organizational leadership, organizational trust, organizational creativity, decision-making style, business process features of innovation and entrepreneurial orientation.@en
                    [1] => Em um mundo onde a evolução é contínua, a gestão do conhecimento e a gestão da informação são reconhecidas como importantes pilares estratégicos no desempenho dos negócios. Do mesmo modo, o desempenho organizacional é o resultado da realização dos objetivos e resultados-chave. Frente a esse cenário, o objetivo desse artigo foi verificar a existência de trabalhos que propunham como realizar a integração da gestão do conhecimento, objetivos e resultados-chave e desempenho organizacional. Para tanto, a pesquisa foi desenvolvida em caráter qualitativo e exploratório por meio de uma revisão sistemática da literatura, uma vez que se trata de um método adequado para esse fim, pois garante reprodutibilidade, confiabilidade e métodos explícitos de pesquisa. Como resultado foi possível observar a escassez de publicações relacionando a gestão do conhecimento com a integração do desempenho organizacional e poucas pesquisas associando objetivos e resultados-chave, entretanto identificou-se uma influência das práticas de compartilhamento da informação como potencial à adoção de objetivos e resultados-chave para melhoria do desempenho organizacional. Concluiu-se que a gestão do conhecimento contribui para melhorar o desempenho organizacional por mediação e/ou influência de outras variáveis, como capital social/humano, aprendizagem organizacional, mutação do conhecimento, liderança organizacional, confiança organizacional, criativo organizacional, estilo de tomada de decisão, recursos de processos de negócios de inovação e orientação empreendedora.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Diovani Luiz Merlo
                    [1] => Fernando H. Zaidan
                    [2] => José Luiz Braga
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Knowledge management@en
                    [1] => Information management@en
                    [2] => Organizational performance@en
                    [3] => Key objectives and results@en
                    [4] => Systematic literature review@en
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 2
                    [nr] => 1
                    [year] => 2022
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2022-08-17
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/advances-kr/article/view/40110
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufmg.br/index.php/advances-kr/article/view/40110/38913
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => en
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => Copr
                    [1] => CCBY4.0
                )

        )

)