Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 6
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 812
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => As Métricas de Mídias Sociais no contexto dos Estudos Métricos da Informação@pt
                    [1] => Media Social Media Metrics in the context of Metrics Studies of Information@en
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Introdução: A presente pesquisa situa-se no âmbito da Comunicação Científica, mais precisamente nos Estudos Métricos da Informação, isso porque aborda os Estudos Métricos de Mídias Sociais, que são poucos explorados dentro do contexto da Ciência da Informação. Por conta disso, a pesquisa tem como compreender, de maneira geral, a presença dos Estudos Métricos de Mídias Sociais no campo dos Estudos Métricos da Informação, a fim de contribuir com o conhecimento teórico-conceitual da temática. Método: Caracteriza-se como um estudo teórico, com abordagem descritiva-exploratória. Resultados: Dentre os principais resultados deste estudo, foi possível desenvolver teoricamente e também apresentar o campo dos Estudos Métricos de Mídias Sociais, seus indicadores e, em especial, o grupo de indicadores de conectividade social. Conclusão: A pesquisa trouxe pontos de vistas teóricos acerca das mídias e redes sociais, bem como dos Estudos Métricos de Mídias Sociais, apresentando inclusive, um compilado de seus indicadores, na tentativa de proporcionar mais respaldo teórico para pesquisas futuras, visto que, atualmente, acabam por considerar apenas pontos de vistas altmétricos e webométricos.@pt
                    [1] => Introduction: This research is part of the field of Scientific Communication, more precisely in Information Metrics Studies, because it addresses Social Media Metrics Studies, which are underexplored within the context of Information Science. Therefore, the research aims to understand, in general, the presence of Social Media Metrics Studies in the field of Information Metrics Studies in order to contribute to the theoretical-conceptual knowledge of the subject. Method: It is characterized as a theoretical study with a descriptive-exploratory approach. Results: Among the main results of this study are the theoretical development and presentation of the field of Social Media Metrics Studies, its indicators, and especially the group of social connectivity indicators. Conclusions: The research presented theoretical viewpoints on social media and networks, as well as Social Media Metrics Studies, including a compilation of their indicators, in an attempt to provide more theoretical support for future research, as currently, they tend to consider only altmetric and webometric viewpoints.@en
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Natalia Rodrigues Delbianco
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Mídias sociais@en
                    [1] => Redes sociais@en
                    [2] => Estudos métricos de mídias sociais@en
                    [3] => Estudos métricos da informação@en
                    [4] => Indicadores científicos.@en
                    [5] => Mídias sociais@pt
                    [6] => Redes sociais@pt
                    [7] => Estudos métricos de mídias sociais@pt
                    [8] => Estudos métricos da informação@pt
                    [9] => Indicadores científicos.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 12
                    [nr] => novas
                    [year] => 2023
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2023-12-19
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5380/atoz.v12i0.88174
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufpr.br/atoz/article/view/88174
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufpr.br/atoz/article/view/88174/51090
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2023 AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento
                        )

                )

        )

)