Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 6
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 812
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Recursos que podem apoiar o bibliotecário no combate às Fake News nas mídias sociais@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Introdução: Este artigo aborda as Fake News no contexto das mídias sociais. Objetivos: Teve como objetivo geral identificar os principais recursos que podem apoiar o bibliotecário no combate às Fake News nas mídias sociais. Os objetivos específicos pretenderam definir as mídias sociais, redes sociais e as relações com as Fake News, e discutir a propagação e os resultados das Fake News no viés político. Método: A metodologia é composta por pesquisa com abordagem qualitativa, com método descritivo, do tipo bibliográfica e levantamento. Resultados: Para apoiar as ações dos bibliotecários no combate às Fake News propagadas no meio digital, destacam-se três recursos: estímulo do debate crítico, alfabetização midiática e estratégias metacognitivas. Conclusão: Conclui-se alertando para a importância de se considerar tais recursos e conhecer as ações legislativas em tramitação.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Barbara Coelho Neves
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Comportamento informacional do usuário@pt
                    [1] => Fake news@pt
                    [2] => Mídias sociais@pt
                    [3] => Internet.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 8
                    [nr] => 2
                    [year] => 2019
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2020-07-02
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5380/atoz.v8i2.68094
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufpr.br/atoz/article/view/68094
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufpr.br/atoz/article/view/68094/41066
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2020 AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento
                        )

                )

        )

)