Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T11:56:08Z
    [request] => https://revistas.ufpr.br/atoz/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/67259
                            [datestamp] => 2020-01-10T14:30:50Z
                            [setSpec] => atoz:CPESQ
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Um estudo sobre influenciadores digitais: comportamento digital e identidade em torno de marcas de moda e beleza em redes sociais online
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Grieger, Jenifer Daiane
                                            [1] => Botelho-Francisco, Rodrigo Eduardo
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Influenciadores digitais
                                            [1] => Redes sociais
                                            [2] => Comportamento digital.
                                        )

                                    [description] => Este projeto se propõe a estudar os influenciadores digitais, identificando e descrevendo como se dá a construção identitária em torno de marcas do segmento de moda e beleza brasileiras na Internet promovidas por influenciadores digitais. Os influenciadores digitais usam seus perfis para conversar com seu público sobre pautas cotidianas, o que inclui hábitos de consumo, comportamentos, estilo de vida etc. Propondo um estudo exploratório, utilizando como instrumento a netnografia, que trata das mediações tecnológicas adotadas no contexto social e transpostas para os ambientes digitais em rede aos procedimentos clássicos da pesquisa, o estudo tem objetivo de: 1) compreender a configuração atual do mercado de influenciadores de redes sociais online no segmento de moda e beleza no Brasil; 2) investigar o comportamento digital de influenciadores digitais e seus seguidores; 3) analisar as interações entre seguidores e influenciadores digitais; 4) identificar e caracterizar elementos de construção identitária em torno de marcas a partir das interações entre influenciadores e outros atores sociais na rede.
                                    [publisher] => Programa de Pós-graduação em Gestão da Informação - UFPR
                                    [date] => 2019-06-05
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufpr.br/atoz/article/view/67259
                                            [1] => 10.5380/atoz.v8i1.67259
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento; Vol. 8 Núm. 1 (2019): jan./jun.; 39-42
                                            [1] => AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento; Vol. 8 No. 1 (2019): jan./jun.; 39-42
                                            [2] => AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento; v. 8 n. 1 (2019): jan./jun.; 39-42
                                            [3] => 2237-826X
                                            [4] => 10.5380/atoz.v8i1
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufpr.br/atoz/article/view/67259/38729
                                    [rights] => Copyright (c) 2019 AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento
                                )

                        )

                )

        )

)