Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T11:54:26Z
    [request] => https://revista.ibict.br/p2p/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revista.ibict.br:article/7106
                            [datestamp] => 2024-11-11T15:48:39Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => p2p:ISO
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => ANÁLISE DO PROCESSO EMPREENDEDOR FEMININO SOB A PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL 4 IS: um estudo com três empreendedoras
                                            [1] => ANALYSIS OF THE FEMALE ENTREPRENEURSHIP PROCESS FROM THE PERSPECTIVE OF ORGANIZATIONAL LEARNING 4 IS: A STUDY WITH THREE ENTREPRENEURS: um estudo com três empreendedoras
                                            [2] => EL ANÁLISIS DEL PROCESO DE EMPRENDIMIENTO FEMENINO DESDE LA PERSPECTIVA DEL APRENDIZAJE ORGANIZACIONAL 4 IS: UN ESTUDIO CON TRES EMPRENDEDORAS: um estudo com três empreendedoras
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Maciel, Lídia Taiane Gonçalves 
                                            [1] => Alcântara, Valderí de Castro
                                            [2] => Pereira, Leydiana de Sousa 
                                            [3] => de Siqueira, João Fernandes Jorge
                                            [4] => Silva, Camila de Assis
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Female Entrepreneurship
                                            [1] => Learning Model 4 Is
                                            [2] => Entrepreneurial Process
                                            [3] => Emprendimiento Femenino
                                            [4] => Proceso Emprendedor
                                            [5] => Modelo de Aprendizaje 4 Is
                                            [6] => Empreendedorismo feminino
                                            [7] => Processo empreendedor
                                            [8] => Modelo de aprendizagem organizacional 4I's
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Nesta pesquisa, aplicou-se o Modelo de Aprendizagem Organizacional 4 Is para compreender o processo de identificação e exploração de oportunidades por três empreendedoras de Belo Horizonte (MG). Adotou-se uma abordagem metodológica qualitativa e descritiva, com coleta de dados por meio de entrevistas, seguidas de análise de conteúdo. Os resultados revelaram dificuldades no processo empreendedor feminino, desde a concepção da ideia até o desenvolvimento do negócio, destacando o gerenciamento de tempo como principal obstáculo em virtude das múltiplas funções exercidas pelas empreendedoras. Observou-se que o empreendedorismo feminino é um instrumento de valorização, emancipação financeira e realização pessoal e profissional, constituindo um fenômeno social que vai além da questão econômica. A pesquisa demonstrou que o Modelo de Aprendizagem Organizacional 4 Is permite uma compreensão mais profunda do processo empreendedor em comparação com os modelos tradicionais.
                                            [1] => En esta investigación, se aplicó el Modelo de Aprendizaje Organizacional 4 Is para comprender el proceso de identificación y explotación de oportunidades por tres emprendedoras de Belo Horizonte (MG). Se adoptó un enfoque metodológico cualitativo y descriptivo, con recolección de datos mediante entrevistas, seguidas de análisis de contenido. Los resultados revelaron dificultades en el proceso emprendedor femenino, desde la concepción de la idea hasta el desarrollo del negocio, destacando la gestión del tiempo como principal obstáculo debido a las múltiples funciones ejercidas por las emprendedoras. Se observó que el emprendimiento femenino es un instrumento de valorización, emancipación financiera y realización personal y profesional, constituyendo un fenómeno social que va más allá de la cuestión económica. La investigación demostró que el Modelo de Aprendizaje Organizacional 4 Is permite una comprensión más profunda del proceso emprendedor en comparación con los modelos tradicionales.
                                            [2] => In this research, the 4I Organizational Learning Model was applied to understand the process of identifying and exploiting opportunities by three female entrepreneurs in Belo Horizonte (MG). A qualitative and descriptive methodological approach was adopted, with data collection through interviews followed by content analysis. The results revealed difficulties in the female entrepreneurial process, from the conception of the idea to the development of the business, highlighting time management as the main obstacle due to the multiple roles performed by the entrepreneurs. It was observed that female entrepreneurship is a tool for empowerment, financial emancipation, and personal and professional fulfillment, constituting a social phenomenon that goes beyond the economic issue. The research demonstrated that the 4I Organizational Learning Model allows for a deeper understanding of the entrepreneurial process compared to traditional models.
                                        )

                                    [publisher] => IBICT
                                    [date] => 2024-11-11
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => text/html
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/7106
                                            [1] => 10.21728/p2p.2024v11n1e-7106
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => P2P & INOVAÇÃO; Vol. 11 No. 1 (2024): Publicação contínua; 7106
                                            [1] => P2P E INOVAÇÃO; v. 11 n. 1 (2024): Publicação contínua; 7106
                                            [2] => 2358-7814
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/7106/6927
                                            [1] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/7106/6928
                                        )

                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2024 Lídia Taiane Gonçalves  Maciel, Valderí de Castro Alcântara, Leydiana de Sousa  Pereira, João Fernandes Jorge de Siqueira, Camila de Assis Silva
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)