Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 78
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1863
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => A crítica especializada de histórias em quadrinhos e a legitimação das produções femininas@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Esta é uma pesquisa inicial que visa alertar a comunidade acadêmica de estudos de histórias emquadrinhos para o fato de que o processo de legitimação cultural dessas produções sequenciais ainda está em curso. Essa legitimação passa por diversas esferas que não operam de maneira igualitária em relação a todos os gêneros de quadrinhos. A crítica especializada é apenas uma das esferas pelas quais os quadrinhos podem ser legitimados culturalmente e, como ocorre em qualquer campo, sua confecção é permeada por valores que refletem o contexto onde estão inseridas, ou seja, em maior ou menor grau, os problemas relacionados ao machismo e ao sexismo presentes na sociedade, incluindo o male gaze, podem ser observados e, por se tratarem de problemas que afetam os integrantes desse meio de forma significativa. Conclui que é de interesse da Ciência da Informação e das Ciências Sociais Aplicadas e das humanidades em geral que os campos do conhecimento se tornem espaços mais diversos e reflitam a pluralidade de traços, tem vivências que estão em "gibi" e fora dele também.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Daniela dos Santos Domingues Marino
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Estudos de gênero nas histórias em quadrinhos@pt
                    [1] => Crítica especializada das histórias em quadrinhos@pt
                    [2] => Representações nas histórias em quadrinhos@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 4
                    [nr] => no 1
                    [year] => 2021
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2023-04-14
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/19069
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/19069/13826
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2023 Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura
                        )

                )

        )

)