Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T12:10:16Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/17549
                            [datestamp] => 2022-05-01T18:54:12Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => Cajueiro:CAR
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Biblioteca Comunitária: forte aliada na formação de leitores no Brasil
                                    [creator] => Ferreira, Fernando Braga
                                    [subject] => Biblioteca comunitária
                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Esta carta tem como objetivo falar sobre a importância da Biblioteca Comunitária na formação de leitores. Para concluir esse objetivo, nada melhor do que eu, em sendo gestor de uma biblioteca comunitária situada em Fortaleza - CE, a Biblioteca Comunitária Chico Parafuso , expor o meu relato de experiências de como se dá a atuação dela na formação de leitores da comunidade que atendemos.
                                            [1] => This letter aims to talk about the importance of the Community Library in the formation of readers. To conclude this objective, nothing better than me, as the manager of a community library located in Fortaleza - CE, the Community Library Chico Parafuso, to present my experience report on how works in the formation of community readers we serve.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe - UFS
                                    [date] => 2022-04-19
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/17549
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura; v. 3 n. 2 (2021): Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura - maio/nov. 2021; 267-275
                                            [1] => Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura; Vol. 3 No. 2 (2021): Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura - maio/nov. 2021; 267-275
                                            [2] => Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura; Vol. 3 Núm. 2 (2021): Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura - maio/nov. 2021; 267-275
                                            [3] => Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura; Vol. 3 No 2 (2021): Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura - maio/nov. 2021; 267-275
                                            [4] => 2595-9379
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/17549/12674
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura
                                )

                        )

                )

        )

)