Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 78
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1863
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => História em quadrinhos e a declaração universal dos direitos humanos: : um diálogo imprescindível na educação escolar@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Este trabalho apresenta a análise do diálogo no campo da educação escolar entre a obra em formato de história em quadrinhos “Maus: História completa” do cartunista e historiador ArtSpiegelman, sendo a edição da Companhia das Letras de 2009, com a Declaração Universaldos Direitos Humanos adotada e proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas(resolução 217 A III) em 10 de dezembro 1948. Compreendendo a importância do combate as violações dos direitos humanos em nossa sociedade contemporânea, esta pesquisa objetivadesenvolver métodos educacionais utilizando uma história em quadrinho premiada e muito relevante à história, junto aos jovens educandos, ressaltando os valores, tolerância e respeito àsdiferenças culturais, sociais, políticas, religiosas e de orientação sexual.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Celso Fabiano dos Santos
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Histórias em quadrinhos@pt
                    [1] => Direitos humanos@pt
                    [2] => Segunda guerra mundial@pt
                    [3] => Holocausto@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 3
                    [nr] => no 1
                    [year] => 2021
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2021-09-23
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/16487
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/16487/12192
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2021 Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura
                        )

                )

        )

)