Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 78
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1863
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => O leitor de quadrinhos na internet:: alguns apontamentos a respeito do impacto das tecnologias digitais na leitura@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Esse artigo apresenta considerações a respeito dos impactos causados pelas tecnologias digitais na leitura de histórias em quadrinhos em suporte eletrônico. Com o advento das tecnologias digitais, uma série de mudanças positivas e negativas afetou a maneira como vivemos e nos relacionamos. Após séculos de primazia do suporte impresso para a veiculação de narrativas, a possibilidade de se acompanhar histórias em telas mostra-se cada vez mais presente. No entanto, é possível se questionar até que ponto as narrativas digitais passariam a serem atraentes para todos os públicos ou apenas para parte específica? Além disso, quais seriam os reais impactos da leitura em tela, tanto fisiológicos quanto culturais? Com tais questionamentos em mente,apresentaremos algumas considerações à respeito do processo de leitura, assim como da relação entre leitores e suas leituras. Ilustraremos nossas considerações com exemplos das obras em quadrinhos "Homestuck e Diário de Vírginia"contando com considerações de alguns pesquisadores da temática.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Maiara Alvim de Almeida
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Histórias em quadrinhos@pt
                    [1] => Leitura digital@pt
                    [2] => Suportes eletrônicos@pt
                    [3] => Narrativas sequenciais gráficas@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 3
                    [nr] => no 1
                    [year] => 2021
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2021-09-22
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/16481
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/16481/12187
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2021 Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura
                        )

                )

        )

)