Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 78
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1869
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Fanzines: autoralidade e expressividade na produção textual de crianças@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Tendo como tema o estudo da relação entre o fanzine e a produção textual, buscou-se entender de que forma essa revista artesanal contribui para a expressividade, a criatividade e o processode autoralidade na produção de texto por crianças. O fanzine contribui para a aproximação da criança e sua produção escrita, que deixa de ser um mero exercício, para se converter em umato criativo, possibilitando que se torne autor de sua obra e a compartilha com seus pares e outros públicos leitores. A pesquisa, de natureza intervencionista, sob um enfoque qualitativoteve como metodologia a pesquisa-ação. O marco teórico que guiou o processo investigativo segue os princípios sociointeracionistas. Com base nessa perspectiva, o estudo partiu daconcepção de gênero de Bakhtin (2011), que trata da linguagem como um modo de interação social, e de outros estudiosos que compartilham suas ideias sobre esse tema como Marcuschi(2008), Schneuwly e Dols (2004); da proposta de sequência didática de Schneuwly, demonstrada por Dolz e Noverraz (2004); da produção de texto verbo visual de Nikolajeva eScott (2011); e dos estudos sobre fanzine de Andraus (2013), Guimarães (2005), Santos Neto (2010), Magalhães (2013), entre outros.@pt
                    [1] => Having as theme the study of the relationship between fanzine and textual production, we sought to understand how this artisanal magazine contributes to expressiveness, creativity andthe process of authorality in text production by children. The fanzine contributes to the approach of the child and his written production, which is no longer a mere exercise, to become a creativeact, allowing him to become the author of his work and share it with his peers and other reading audiences. Research, of an interventionist nature, under a qualitative approach, used researchaction as its methodology. The theoretical framework that guided the investigative process follows the sociointeractionist principles. Based on this perspective, the study started from theconcept of gender by Bakhtin (2011), which deals with language as a mode of social interaction, and from other scholars who share their ideas on this topic, such as Marcuschi (2008), Schneuwly and Dols ( 2004); Schneuwly´s didactic sequence proposal, demonstrated by Dolz and Noverraz (2004); the production of visual verb text by Nikolajeva and Scott (2011); and studies on fanzine by Andraus (2013), Guimarães (2005), Santos Neto (2010), Magalhães (2013), among others.@en
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Andrea Gomes Barbosa
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Fanzines - educação@pt
                    [1] => Fanzines - produção de texto@pt
                    [2] => Fanzines - autoralidade@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 2
                    [nr] => no 2
                    [year] => 2020
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2020-11-11
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/14738
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/14738/11102
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2020 Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura
                        )

                )

        )

)