Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 78
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1863
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Publicação de conteúdos digitais por crianças em processo de letramento, utilizando os recursos do YouTube: uma reflexão necessária.@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Analisa a publicação de conteúdos digitais no YouTube por crianças, sob a ótica da apropriação de informações, conhecimentos e técnicas, com criação, disseminação e fidelização de conteúdos. Sob essa perspectiva, é possível considerar que as crianças iniciam a construção de seus esquemas de conhecimento acerca da realidade fora da escola de forma autônoma e que a interação proporcionada pelo site YouTube ajuda nessaconstrução. Torna-se necessária a reflexão sobre os benefícios e cuidados com a interação da criança nas redes sociais, que são espaços virtuais onde as vivências necessitam de acompanhamento nas faixas etárias mais tenras. Essas estratégias de produção e disseminação de conhecimentos pelas crianças são passíveis de aproveitamento em sua escolarização, principalmente no letramento, domínio da comunicação e expressão faladae escrita. Por fim, a infância é momento de prazer e brincadeira, e a produção infantil não pode correr o risco de se converter em atividade laboral, perdendo seu potencial lúdico e formacional, por finalidades comerciais hegemônicas.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Thiago Vasconcellos Modenesi
                    [1] => Fabiana Maria da Silva
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Mediação da informação e do conhecimento@pt
                    [1] => Linguagens midiáticas digitais@pt
                    [2] => Crianças youtube@pt
                    [3] => Youtube@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 2
                    [nr] => no 2
                    [year] => 2020
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2020-11-11
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/14430
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/14430/11094
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2020 Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura
                        )

                )

        )

)