Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 78
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1863
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Impasses entre o Letramento e a Cultura Nas Humanidades: Uma Visão Filosófica da Formação do Leitor@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Os chamados Novos Estudos sobre Letramento se apresentam como uma compreensão do papel da cultura escrita na educação e se apoiam em um legado teórico influenciado por correntes filosóficas contemporâneas marcadamente críticas em relação ao Humanismo educacional e sua visão logocrática. Tomando-se Steiner como um dos últimos defensores da cultura das humanidades como perspectiva de formação e os Novos Estudos sobre Letramento como atualização crítica do pensamento educacional sobre a leitura, a aproximação dessas perspectivas tão distintas mostra um impasse sobre o qual podemos refletir no sentido de extrairuma concepção mais lúcida e consequente sobre o que devemos entender por letramento. O presente artigo pretende tão somente esboçar algumas questões que dão forma a esse impasse.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Robson Aurélio Adelino Braga
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Letramento@pt
                    [1] => Formação do leitor@pt
                    [2] => Cultura da leitura@pt
                    [3] => Ciências humanas@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 1
                    [nr] => no 2
                    [year] => 2019
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2019-11-11
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/12532
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/12532/9479
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2019 Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura
                        )

                )

        )

)