Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 78
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1872
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => O Parlamento Brasileiro e a Biblioteca Escolar em 2018@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Ensaio cuja análise reflete o conjunto de projetos de lei e políticas públicas em discussão na Câmara dos Deputados, que demonstra a ascensão das questões da leitura escolar, dividida entre a mercantilização da biblioteca escolar e a reflexão sobre o novo perfil e papéis do profissional bibliotecário, assim como a formação em nível técnico e as nuances do corporativismo. O ambiente social escolar pode ampliar oportunidades da formação de leitores, com o necessário envolvimento dos diferentes profissionais em protagonismo para além dos pedagogos e professores, como os bibliotecários, psicólogos e outros, para superar propostas de legislação que se voltam com mais ênfase à compra e distribuição de livros do que às oportunidades de mediação, circulação e apropriação da leitura durante a convivência escolar.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Cristian José Oliveira Santos Brayner
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Políticas públicas@pt
                    [1] => Leitura escolar@pt
                    [2] => Biblioteca escolar@pt
                    [3] => Projetos de lei@pt
                    [4] => Biblioteca escolar.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 1
                    [nr] => no 1
                    [year] => 2018
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2018-12-07
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/10488
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/10488/8182
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2018 Cristian José Oliveira Santos Brayner
                        )

                )

        )

)