Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 78
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1863
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Internet e suas imagens interpretativas possíveis e inimagináveis: Comunicação e Educação@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => A presente comunicação, por meio da análise dos modelos epistemológicos adotados por diferentes escolas teóricas, e naturalmente de suas imagens evocadas, traça uma frisa evolutiva da interpretação das relações comunicativas, educativas e evocativas da memória coletiva, nos suportes digitais da internet e na sua geografia digital. Árvore, Rede e Rizoma se sucedem como imagens evocativa desse conjunto de relações sociais, sem contudo esgotar a natureza complexa do fenômeno das mídias digitais, nem a velocidade de sua evolução e o impacto nas formas de narrar, redigir, registrar, apropriar-se e identificar-se no mundo do conhecimento. Em última análise, as mediações tecnológicas devem ser vistas, indubitavelmente, como meios que favorecem tanto o contato humano mediado ou mediatizado como novas possibilidades interpretativas do conhecimento humano que não devem ser vistas como únicas, absolutas, hegemônicas.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Paulo da Silva Quadros
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Internet@pt
                    [1] => Produção de conhecimento@pt
                    [2] => Disseminação da informação e do conhecimento@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 1
                    [nr] => no 1
                    [year] => 2018
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2018-12-07
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/10487
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/10487/8181
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2018 Paulo da Silva Quadros
                        )

                )

        )

)