Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T12:09:32Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/10487
                            [datestamp] => 2021-09-27T15:43:58Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => Cajueiro:ARTO
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Internet e suas imagens interpretativas possíveis e inimagináveis: Comunicação e Educação
                                    [creator] => Quadros, Paulo da Silva
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Internet
                                            [1] => Produção de Conhecimento
                                            [2] => Disseminação da Informação e do Conhecimento
                                        )

                                    [description] => A presente comunicação, por meio da análise dos modelos epistemológicos adotados por diferentes escolas teóricas, e naturalmente de suas imagens evocadas, traça uma frisa evolutiva da interpretação das relações comunicativas, educativas e evocativas da memória coletiva, nos suportes digitais da internet e na sua geografia digital. Árvore, Rede e Rizoma se sucedem como imagens evocativa desse conjunto de relações sociais, sem contudo esgotar a natureza complexa do fenômeno das mídias digitais, nem a velocidade de sua evolução e o impacto nas formas de narrar, redigir, registrar, apropriar-se e identificar-se no mundo do conhecimento. Em última análise, as mediações tecnológicas devem ser vistas, indubitavelmente, como meios que favorecem tanto o contato humano mediado ou mediatizado como novas possibilidades interpretativas do conhecimento humano que não devem ser vistas como únicas, absolutas, hegemônicas.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe - UFS
                                    [date] => 2018-12-07
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/10487
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura; v. 1 n. 1 (2018): nov. 2018/maio 2019. Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura
                                            [1] => Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura; Vol. 1 No. 1 (2018): nov. 2018/maio 2019. Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura
                                            [2] => Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura; Vol. 1 Núm. 1 (2018): nov. 2018/maio 2019. Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura
                                            [3] => Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura; Vol. 1 No 1 (2018): nov. 2018/maio 2019. Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura
                                            [4] => 2595-9379
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/Cajueiro/article/view/10487/8181
                                    [rights] => Copyright (c) 2018 Paulo da Silva Quadros
                                )

                        )

                )

        )

)