Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T13:14:40Z
    [request] => https://revista.fumec.br/index.php/codigo31/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs2.agendaestrelabet.fumec.br:article/9686
                            [datestamp] => 2023-10-05T18:00:53Z
                            [setSpec] => codigo31:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => MARKETING E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO: PELA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS EM UNIDADES INFORMACIONAIS
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Denardi, Regina L. Péret Dell´ Isola
                                            [1] => Cearenço Lima, Leandro
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Ciência da informação
                                            [1] => Marketing
                                            [2] => Marketing de Serviços
                                            [3] => Unidades de Informação
                                        )

                                    [description] => A resenha temática tomou como base um estudo original e inédito intitulado como Marketing de serviços e suas contribuições para unidades de informação: uma revisão de literatura em que os autores são vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-GOC / ECI - UFMG). Andréa Fraga Dias Campos (https://orcid.org/0000-0001-8992-4717) é doutoranda em Gestão e Organização do Conhecimento na Escola de Ciências da Informação da UFMG, onde conquistou o grau de Mestre em Gestão e Organização do Conhecimento; Marlusa de Sevilha Gosling ( https://orcid.org/0000-0002-7674-2866) é professora titular do PPG-GOC / ECI - UFMG doutora em Administração pela UFMG e professora Associada de Marketing dessa universidade onde coordena o Núcleo de Estudos e Estratégias em Comunicação Integrada de Marketing e Turismo. Iury Teixeira de Sevilha Gosling (https://orcid.org/0000-0002-6658-9511) é doutor em Administração pela Universidade Federal de Lavras e mestre em Administração pelo Cepead/UFMG.
                                    [publisher] => Universidade FUMEC
                                    [date] => 2023-10-05
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.fumec.br/index.php/codigo31/article/view/9686
                                            [1] => 10.70493/cod31.v1i2.9686
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Código 31: revista de informação, comunicação e interfaces; v. 1 n. 2 (2023): Código31 - Jul./Dez.
                                            [1] => 2965-1778
                                            [2] => 10.70493/cod31.v1i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.fumec.br/index.php/codigo31/article/view/9686/4776
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2023 Código 31: revista de informação, comunicação e interfaces
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt-br
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)