Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T13:14:36Z
    [request] => https://revista.fumec.br/index.php/codigo31/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs2.agendaestrelabet.fumec.br:article/9282
                            [datestamp] => 2023-03-06T13:35:38Z
                            [setSpec] => codigo31:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Monitoramento das mídias sociais como fator estratégico na construção da imagem institucional pública
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Rodrigues, Christiane
                                            [1] => Silva, Helton Junio da 
                                            [2] => de Araújo Nery Ribeiro, Jurema Suely 
                                        )

                                    [description] => As instituições públicas vêm utilizando as mídias sociais digitais como plataforma de comunicação e relacionamento com o público. Este artigo busca compreender como o monitoramento dessas mídias pode contribuir para a construção de uma imagem institucional pública. A metodologia utilizada é a revisão de literatura, com busca na base de dados Scopus. Os resultados permitiram identificar que o monitoramento das redes sociais são parte essencial no planejamento de marketing institucional e que as informações coletadas podem ser utilizadas no processo de inteligência competitiva como referência para a construção de uma imagem organizacional positiva.
                                    [publisher] => Universidade FUMEC
                                    [date] => 2023-03-06
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.fumec.br/index.php/codigo31/article/view/9282
                                            [1] => 10.70493/cod31.v1i1.9282
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Código 31: revista de informação, comunicação e interfaces; v. 1 n. 1 (2023): Código31 - Jan./Jun.
                                            [1] => 2965-1778
                                            [2] => 10.70493/cod31.v1i1
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.fumec.br/index.php/codigo31/article/view/9282/4603
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2023 Código 31: revista de informação, comunicação e interfaces
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)