Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 33
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1770
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Desenvolvimento do plano de marketing da Biblioteca Pública Ney Pontes Duarte da cidade de Mossoró/RN@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => To satisfy the informational needs of users and promote its services offered, the Municipal Public Library Ney Pontes Duarte in the city of Mossoró / RN, must build a marketing strategy that culminate in a greater relationship for users. The purpose of this article is to present the diagnosis of this information unit, through SWOT analysis, showing its organizational guidelines, its weaknesses, strengths, opportunities and compensation, analyzing its formative and social importance for human development, in order to build a plan for that informational unit. The methodology of this research is to be bibliographical, aiming to be a descriptive research, with a qualitative approach. The results show that the marketing plan offers a great view of the organization, making them elaborated to support decision-making and to meet demands, foreseeing possible organizational problems. In this wat, it is concluded that the áreas of information Science and marketing tend to dialogue with each other to provide greater interaction and satisfaction for users and the growth of both áreas.@en
                    [1] => Para satisfacer las necesidades de información de los usuarios y promover los servicios que ofrece, la Biblioteca Pública Municipal Ney Pontes Duarte de la ciudad de Mossoró/RN debe construir estrategias de marketing que culminen en una mayor relación con los usuarios. El objetivo de este artículo es presentar el diagnóstico de esta unidad de información, a través del análisis FODA, mostrando sus lineamientos organizacionales, sus debilidades, fortalezas, oportunidades y amenazas, analizando su importancia formativa y social para el desarrollo humano, con el fin de construir un plan de marketing. para esa unidad de información. La metodología de esta investigación consistió en ser bibliográfica, con el objetivo de ser una investigación descriptiva, con un enfoque cualitativo. Los resultados muestran que el plan de marketing brinda una gran visión de la organización, provocando que se desarrollen estrategias que apoyen la toma de decisiones y que atiendan las demandas anticipándose a posibles problemas organizacionales. De esta forma, se concluye que las áreas de informática y marketing tienden a dialogar entre sí para brindar una mayor interacción y satisfacción a los usuarios y el crecimiento de ambas áreas.@es
                    [2] => Para satisfazer as necessidades informacionais dos usuários e promover seus serviços ofertados, a Biblioteca Pública Municipal Ney Pontes Duarte da cidade de Mossoró/RN deve construir estratégias de marketing que culminem no maior relacionamento para com os usuários. O objetivo deste artigo é apresentar o diagnóstico desta unidade de informação, através da análise SWOT, mostrando suas diretrizes organizacionais, os pontos fracos e fortes, as oportunidades e as ameaças, analisando sua importância formativa e social para o desenvolvimento humano, com o intuito de construir um plano de marketing para essa unidade informacional. A metodologia compreendeu pesquisa descritiva, operacionalizada via pesquisa bibliográfica e abordagem qualitativa. Os resultados evidenciam que o plano de marketing proporciona melhor visão sobre a organização, fazendo com que sejam elaboradas estratégias que subsidiem tomadas de decisão e que supram demandas antevendo possíveis problemas organizacionais. Conclui-se que as áreas da Ciência da Informação e do marketing tendem a dialogarem entre si para proporcionar uma maior interação e satisfação para os usuários e o crescimento das duas áreas.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Rosa Milena dos Santos
                    [1] => Cristina de Almeida Valença Cunha Barroso
                    [2] => Pablo Boaventura Sales Paixão
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 9
                    [nr] => 
                    [year] => 2022
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2023-04-06
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.28998/cirev.
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/article/view/14280
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/article/view/14280/10527
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => Copr
                    [1] => http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                )

        )

)