Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 33
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1770
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Compartilhamento de conhecimento e cocriação: um olhar a partir das práticas estratégicas da revista gestão em análise (REGEA)@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Diante da crescente complexidade dos ambientes sociais, organizacionais e econômicos, a gestão do conhecimento torna-se essencial para o desenvolvimento, suscitando estudos teóricos e práticos acerca de novos paradigmas que denotam o compartilhamento de conhecimento e a cocriação como ferramentas que tendem a integrar-se também aos ambientes acadêmicos e a ciência. Em tal cenário, este estudo tem como objetivo analisar a gestão de conhecimento, notadamente, a contribuição das práticas estratégicas de compartilhamento de conhecimento e de cocriação implementadas em novos periódicos nas fases de concepção e consolidação, à luz de critérios e de boas práticas de publicação científica. Para tanto, utiliza-se pesquisa de natureza descritiva com base em estudo de caso, cuja unidade de análise é a Revista Gestão em Análise (ReGeA). O trabalho é suportado por pesquisa-ação e observação participante desenvolvidas por seus editores. Os principais resultados evidenciam que as práticas de conhecimento compartilhado nos contextos de pesquisa e publicação cientifica proporcionam a geração de interações de alta qualidade, capacitando a cocriação e a construção de valor de forma criativa, intencional e integrativa, o qual tende a trazer expressiva contribuição ao desempenho dos periódicos científicos nas fases de concepção e de consolidação, em termos de periodicidade, tempestividade e visibilidade. Além disso, pode-se perceber que o aspecto de inovação com a participação dos stakeholders, concretiza uma rede de conhecimento produtiva e sustentável, tornando-se crucial para melhorar a qualidade, a relevância e o impacto da pesquisa científica.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Laodicéia Amorim Weersma
                    [1] => Arnaldo Fernandes Matos Coelho
                    [2] => Milton Shintaku
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Conhecimento compartilhado. cocriação. periódico científico. caso regea@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 6
                    [nr] => esp.
                    [year] => 2019
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2019-03-08
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.28998/cirev.
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/article/view/6913
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/article/view/6913/5020
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2019 Os autores são detentores dos direitos autorais e concedem à Ciência da Informação em Revista o direito de publicação simultaneamente disponibilizada de acordo com uma Licença Creative Commons 4.0 Internacional.
                        )

                )

        )

)