Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 33
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1774
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => REMAT: análise do perfil de seus usuários por meio da ferramenta Google Analytics e difusão do conhecimento científico entre professores e estudantes de matemática@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => A REMAT: Revista Eletrônica da Matemática (e-ISSN 2447-2689) vem constituindo-se enquanto periódico científico desde 2015, tendo como missão compartilhar práticas educativas e resultados de pesquisas que se relacionem com a Matemática. Na busca pelo aperfeiçoamento, evoluções ocorreram em seus processos e fluxos, e questões como a acessibilidade digital foram tratadas, bem como investiu-se na divulgação do periódico por meio de correio eletrônico, site institucional e redes sociais. Visando fomentar a busca pelo conhecimento científico e caracterizar o público leitor da REMAT, a revista aderiu ao Google Analytics, um software online de análise de acessos que é disponibilizado gratuitamente pela Google. A diversidade e a natureza dos dados já coletados, embora muito recentes ainda, mostram potencial não só para o mapeamento do perfil dos leitores, mas também de suas necessidades e preferências, bem como fazer um acompanhamento das mudanças desse perfil com a evolução da revista. A coleta e análise dessas informações permitirá entregar ao público-alvo cada vez mais qualidade de conteúdo e facilidade de acesso. Além disso, uma pesquisa por formulário eletrônico foi realizada e buscou verificar se professores de Matemática, de diferentes níveis de ensino, e acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática utilizam artigos científicos para enriquecer o planejamento de suas aulas. Como principal resultado obteve-se que 50% dos entrevistados já aplicaram conhecimentos obtidos a partir da leitura de artigos científicos no planejamento de aulas de Matemática.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Carollayne Cesar Vissirini
                    [1] => Rafael Eduardo da Silva
                    [2] => Greice da Silva Lorenzzetti Andreis
                    [3] => Katia Arcaro
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Perfil do usuário. google analytics. artigos científicos. fomento ao conhecimento científico.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 6
                    [nr] => esp.
                    [year] => 2019
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2019-03-08
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.28998/cirev.
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/article/view/6872
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/article/view/6872/5024
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2019 Os autores são detentores dos direitos autorais e concedem à Ciência da Informação em Revista o direito de publicação simultaneamente disponibilizada de acordo com uma Licença Creative Commons 4.0 Internacional.
                        )

                )

        )

)