Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 33
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1773
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Biblioteca híbrida: o QR Code e o movimento booktuber como recursos de promoção da literatura@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Trata das possibilidades de interação entre o mundo literário físico e o virtual através do uso do QR Code como meio de hibridização de bibliotecas. Tem como objetivo geral refletir sobre a possibilidade de uso do QR code como ferramenta de hibridização da leitura em bibliotecas, conectando leitores a booktubers, e como objetivos específicos: a) discutir sobre a aplicação do Marketing Digital em Bibliotecas; b) caracterizar as interações entre o leitor prosumer e o movimento booktuber; e c) oferecer uma proposta de aplicação de QR code em bibliotecas. Aborda os conceitos de Marketing em Mídias Digitais, Marketing em Bibliotecas, Bibliotecas Híbridas, Tecnologias Móveis, QR Codes, Nativos Digitais e Booktubers. Trata-se de uma pesquisa exploratória de abordagem quali-quantitativa, que utilizou como instrumento de coleta de dados questionário de perguntas abertas e fechadas, tendo como sujeitos de pesquisa os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFCE, campus Cedro. Os resultados obtidos apontam para o fato de que os sujeitos da pesquisa se utilizam da biblioteca e leem livros de literatura, porém, não conhecem ou tem pouca proximidade com termos como booktubers e Qr code. Propõe uma estratégia de hibridização de bibliotecas, utilizando-se da ferramenta QR code. Encerra afirmando que as bibliotecas podem se utilizar do QR code para criação de elos entre o mundo literário físico e sua manifestação virtual, como meio de incentivo à leitura, por meio do uso de estratégias de marketing em mídias digitais.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Carlos Robson Souza da Silva
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Marketing em bibliotecas. incentivo à leitura. marketing digital. qr code em bibliotecas.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 6
                    [nr] => 1
                    [year] => 2019
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2019-05-02
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.28998/cirev.
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/article/view/6299
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/article/view/6299/5874
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2019 Os autores são detentores dos direitos autorais e concedem à Ciência da Informação em Revista o direito de publicação simultaneamente disponibilizada de acordo com uma Licença Creative Commons 4.0 Internacional.
                        )

                )

        )

)