Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T13:10:26Z
    [request] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:www.seer.ufal.br:article/2860
                            [datestamp] => 2021-08-25T19:51:02Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => cir:ART+REV
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A Contribuição Teórica de Kelley Cristine Gonçalves Dias Gasque para o Discurso da Competência Informacional no Brasil
                                    [creator] => Aguiar, Niliane Cunha de
                                    [subject] => Kelley Cristine Gonçalves Dias Gasque – Competência Informacional – Letramento Informacional.
                                    [description] => Este estudo apresenta um levantamento bibliográfico das obras da Professora Doutora Kelley Cristine Gonçalves Dias Gasque acerca da competência informacional. Diante da observação de que a autora optou pela utilização do termo letramento informacional, foi realizado uma pesquisa a partir das publicações relativas ao tema apresentadas em seu Currículo Lattes, ressaltando àquelas que utilizavam o termo no título ou nas palavras-chave. Observou-se que a autora oferece significativas contribuições para o discurso da competência e letramento informacional, apresentando importantes reflexões conceituais e práticas, abordando também o contexto educacional brasileiro e a pesquisa em Ciência da Informação
                                    [publisher] => Universidade Federal de Alagoas
                                    [date] => 2017-05-17
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/article/view/2860
                                            [1] => 10.28998/cirev.%y417-27
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Ciência da Informação em Revista; v. 4 n. 1 (2017); 17-27
                                            [1] => 2358-0763
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/article/view/2860/2446
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2019 Os autores são detentores dos direitos autorais e concedem à Ciência da Informação em Revista o direito de publicação simultaneamente disponibilizada de acordo com uma Licença Creative Commons 4.0 Internacional.
                                            [1] => http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)