Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T13:10:20Z
    [request] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:www.seer.ufal.br:article/2541
                            [datestamp] => 2021-08-25T19:35:03Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => cir:REL+PESQ
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O Empreendedorismo no Contexto da Formação do Bibliotecário da Universidade Federal de Alagoas
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Fonseca, Soraya Dias da
                                            [1] => Mota, Francisca Rosaline Leite
                                        )

                                    [subject] => Empreendedorismo universitário. Estudantes empreendedores. Empreendedorismo na Biblioteconomia. Intraempreendedorismo.
                                    [description] => Discute acerca da grade curricular do Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) com o objetivo de identificar conteúdos empreendedores, visando analisar o perfil de formação dos discentes. Menciona literatura na área do Empreendedorismo, sobretudo na esfera universitária, no que diz respeito à formação acadêmica. Demonstra como o empreendedorismo na universidade qualifica a atuação profissional. A metodologia adotada diz respeito à pesquisa de caráter exploratório, que visa trazer visibilidade ao tema. A análise curricular demonstrou que há apenas uma disciplina identificada com conteúdo empreendedor, apesar de haver atitudes empreendedoras no espaço do curso. Considera-se que a discussão sobre a temática contribua para o aprofundamento da temática e possa despertar atitudes empreendedoras.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Alagoas
                                    [date] => 2016-09-05
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/article/view/2541
                                            [1] => 10.28998/cirev.%y33-9
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Ciência da Informação em Revista; v. 3 n. 2 (2016); 3-9
                                            [1] => 2358-0763
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/article/view/2541/1905
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2019 Os autores são detentores dos direitos autorais e concedem à Ciência da Informação em Revista o direito de publicação simultaneamente disponibilizada de acordo com uma Licença Creative Commons 4.0 Internacional.
                                            [1] => http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)