Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T13:10:10Z
    [request] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:www.seer.ufal.br:article/1786
                            [datestamp] => 2021-08-25T01:27:21Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => cir:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Gestão da Qualidade em Bibliotecas Públicas
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Palleta, Francisco Carlos
                                            [1] => Silva, Joelma Alves
                                            [2] => Augusto, Marcia Silva
                                            [3] => Silva, Yara Cristina Pereira da
                                        )

                                    [subject] => Gestão da Qualidade em Biblioteca. Biblioteca Pública. Usabilidade.  Serviços de Informação. Estudo de Usuários da Informação
                                    [description] => Investiga as estratégias de Gestão da Qualidade utilizadas pelas unidades de informação e sua aplicabilidade em instituições de natureza pública, a  partir do método de pesquisa bibliográfica. Inicialmente  realiza uma caracterização da biblioteca pública,apresentando um breve histórico,bem como seus produtos e serviços.Expõe a importância da biblioteca pública na sociedade da informação, salientando seu papel fundamental para o público carente que não se enquadra seja na área de ensino, na área editorial e nem na área de pesquisa.Traça um panorama do comportamento dos usuários em bibliotecas e lista as características e barreiras da usabilidade.Apresenta os conceitos e fundamentos da Gestão da qualidade,assumindo que o conceito de qualidade reflete o objetivo comum de atingir a satisfação do cliente.Também expõe a trajetória da gestão da qualidade em unidades de informação no Brasil. Por fim, apresenta uma proposta de Gestão da Qualidade nas bibliotecas públicas brasileiras.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Alagoas
                                    [date] => 2015-10-04
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/article/view/1786
                                            [1] => 10.28998/cirev.%y217-28
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Ciência da Informação em Revista; v. 2 n. 2 (2015); 17-28
                                            [1] => 2358-0763
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://www.seer.ufal.br/index.php/cir/article/view/1786/1441
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2019 Os autores são detentores dos direitos autorais e concedem à Ciência da Informação em Revista o direito de publicação simultaneamente disponibilizada de acordo com uma Licença Creative Commons 4.0 Internacional.
                                            [1] => http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)