Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T13:01:43Z
    [request] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/paginasaeb/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.letras.up.pt/ojs:article/2835
                            [datestamp] => 2021-12-17T16:03:26Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => paginasaeb:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => GESTOR E CURADOR DA INFORMAÇÃO: tendências, perfis e estratégias de reconhecimento
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Reyes, Alexandra
                                            [1] => Barreto, Catarina
                                            [2] => Cerdeirinha, João
                                            [3] => Guedes, Maria de Sá
                                            [4] => Teixeira, Pedro
                                            [5] => Néo, Sofia
                                        )

                                    [description] => Partindo da análise do contexto da transformação digital e das novas tendências de ensino sobre a ciência de informação, refletimos sobre a construção do perfil do Gestor e Curador da Informação, apresentando uma proposta das competências necessárias, facilitadores do dinamismo e da colaboração na sociedade. Face a um aparente desconhecimento por parte do mercado de trabalho debatemos as atuais dificuldades de afirmação do perfil, sugerimos algumas estratégias de marketing para a sua divulgação e aceitação em Portugal.Palavras-chave: Gestão e Curadoria da informação; Marketing; Perfil de competências; Transformação digital
                                    [publisher] => FLUP/CITCEM (Centro de Investigação Transdisciplinar "Cultura, Espaço e Memória"
                                    [date] => 2017-08-25
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/paginasaeb/article/view/2835
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Páginas a&b; 3rd series. Nº 7 (2017); 3-15
                                            [1] => Páginas a&b; 3ª série. Nº 7 (2017); 3-15
                                            [2] => Páginas a&b; 3ª série. Nº 7 (2017); 3-15
                                            [3] => Páginas a&b: arquivos e bibliotecas; 3ª série. Nº 7 (2017); 3-15
                                            [4] => 2183-6671
                                            [5] => 0873-5670
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/paginasaeb/article/view/2835/2592
                                    [rights] => Direitos de Autor (c) 2017 Páginas a&b: arquivos e bibliotecas
                                )

                        )

                )

        )

)