Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T12:58:54Z
    [request] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.letras.up.pt/ojs:article/10018
                            [datestamp] => 2020-11-30T12:05:08Z
                            [setSpec] => prismacom:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Entrevista com Rodrigo Saraiva, chefe de gabinete parlamentar do Iniciativa Liberal
                                    [creator] => Passeira, Sara
                                    [description] => Rodrigo Saraiva licenciou-se em Marketing e Publicidade pelo IADE - Creative University. Como consultor de comunicação tem uma vasta experiência no campo das Relações Públicas, desenvolvendo vários projetos nacionais e internacionais em agências de comunicação que prestam serviços a diversos setores e indústrias. Desde jovem ligado ao mundo político, desempenhou funções de assessoria e vereação na Câmara Municipal de Lisboa entre 2005 e 2007 e tornou-se cofundador do partido Iniciativa Liberal no ano de 2017. Conciliou a sua carreira profissional com a sua participação política até 2019, passando pelos cargos de Secretário-Geral, e, mais tarde, membro da Comissão Executiva. Em 2020, começou a dedicar-se exclusivamente à área da política ao tomar a posição de chefe de gabinete parlamentar do Iniciativa Liberal e ao tornar-se assessor do deputado eleito do partido, João Figueiredo Cotrim.
                                    [publisher] => FLUP / CITCEM – Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória
                                    [date] => 2020-11-13
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => article
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/10018
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => PRISMA.COM; N.º 43 (2020): Prisma: Estratégias Mediáticas Digitais; 222-225
                                            [1] => 1646-3153
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/10018/9262
                                    [rights] => Direitos de Autor (c) 2020 PRISMA.COM
                                )

                        )

                )

        )

)