Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T12:56:20Z
    [request] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.letras.up.pt/ojs:article/2111
                            [datestamp] => 2017-11-28T14:34:58Z
                            [setSpec] => prismacom:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Weblog como Complemento ao Ensino Presencial no 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Cruz, Sónia Catarina da Silva
                                            [1] => Carvalho, Ana Amélia Amorim
                                        )

                                    [description] => Devido à facilidade de criar e editar um blogue, a expansão deste novo meio de comunicação conheceu um crescimento exponencial, inclusive no plano educativo. A presente comunicação centra-se no estudo implementado ao longo do ano lectivo 2005/2006 sobre a inserção dos blogues como complemento ao ensino presencial dos 2º e 3º ciclos do ensino básico, começando pela exploração das potencialidades do blogue da turma e evoluindo até à criação do blogue individual de suporte à disciplina.
                                    [publisher] => FLUP / CITCEM – Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória
                                    [date] => 2006-04-08
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => article
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/2111
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => PRISMA.COM; N.º 3 (2006); 64-87
                                            [1] => 1646-3153
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/2111/1944
                                    [rights] => Direitos de Autor (c) 2006 Revista PRISMA.COM
                                )

                        )

                )

        )

)