Array
(
    [responseDate] => 2025-01-13T21:40:21Z
    [request] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.letras.up.pt/ojs:article/2105
                            [datestamp] => 2018-01-05T18:16:24Z
                            [setSpec] => prismacom:cont
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Comunicação e Aprendizagem Online: Que percursos?
                                    [creator] => Aires, Luísa
                                    [description] => Perspectivando as mudanças ocorridas a partir de meados dos anos noventa, com o advento da sociedade-rede –, a autora analisa a problemática do e-learning, no âmbito do projecto “@prende.com”. As linhas de reflexão centram-se na comunicação online em contextos de e-learning e, em particular, no desenho de metodologias e no estudo das dimensões interpessoais e intrapessoais nessas comunidades de aprendizagem.
                                    [publisher] => FLUP / CITCEM – Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória
                                    [date] => 2007-04-08
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/2105
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => PRISMA.COM; N.º 4 (2007); 115-127
                                            [1] => 1646-3153
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/2105/3051
                                    [rights] => Direitos de Autor (c) 2007 Revista PRISMA.COM
                                )

                        )

                )

        )

)