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                                    [title] => Video Game Usage and Gameplay: Call of Duty 4 Case Study
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                                    [description] => A jogabilidade é um dos conceitos mais importantes a considerar quando a usabilidade em videojogos está sob análise. Este artigo apresenta um estudo com o intuito de compreender as questões de uso e de jogabilidade em videojogos num estudo de caso centrado no jogo “Call of Duty 4: Modern Warfare”. 41 participantes foram organizados em três grupos distintos de experiência de jogo, jogaram o jogo e preencheram um inquérito relacionado com a sua experiência de jogo. Foram obtidas respostas relacionadas com a pertinência dos elementos cénicos, eficiência da interface e feedback. Os resultados apontam para a exploração de outras componentes relacionadas com a jogabilidade e que passam pelo uso de novas tecnologias e métodos para analisar estes elementos, nomeadamente a atenção visual.
                                    [publisher] => FLUP / CITCEM – Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória
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                                    [rights] => Direitos de Autor (c) 2009 Revista PRISMA.COM
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