Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T12:55:17Z
    [request] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.letras.up.pt/ojs:article/2034
                            [datestamp] => 2018-01-05T16:57:23Z
                            [setSpec] => prismacom:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Plenarinho: o jeito criança de ser cidadão
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Costa, Ana Cláudia Ellery Lustosa da
                                            [1] => Melo, Adriana Magalhães Alves de
                                        )

                                    [description] => Este trabalho visa mostrar como o Legislativo brasileiro vem cumprindo a função de educar para a cidadania e a democracia. Vai detalhar, ainda, a experiência de educomunicação do portal infantil da Câmara dos Deputados do Brasil, o Plenarinho. O Plenarinho existe desde 2004 e, de uma forma lúdica, busca formar uma consciência cidadã nas crianças. O artigo mostra um resumo do portal, além de exemplificar os principais projetos do Plenarinho.
                                    [publisher] => FLUP / CITCEM – Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória
                                    [date] => 2010-04-03
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => article
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/2034
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => PRISMA.COM; N.º 11 (2010); 4-19
                                            [1] => 1646-3153
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/2034/3020
                                    [rights] => Direitos de Autor (c) 2010 Revista PRISMA.COM
                                )

                        )

                )

        )

)