Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T12:53:07Z
    [request] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.letras.up.pt/ojs:article/1849
                            [datestamp] => 2017-11-29T17:14:19Z
                            [setSpec] => prismacom:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Processo de Construção e Validação de um Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação a Distância
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Pinto, Suzi Samá
                                            [1] => Laurino, Débora Pereira
                                            [2] => Lunardi, Guilherme Lerch
                                        )

                                    [description] => O presente artigo tem como objetivo discutir o processo de construção, validação e análise de um instrumento que possibilitou compreender o operar da modalidade a distância de uma instituição de Ensino Superior, a partir da percepção dos estudantes de graduação. Durante a sua construção foi possível esclarecer e aprofundar a compreensão sobre o funcionamento dessa modalidade de ensino na instituição onde o estudo foi realizado. A validação incitou-nos a conhecer os vários aspectos da realidade investigada e pela análise compreendeu-se a percepção dos estudantes de graduação sobre a experiência da Educação a Distância que estavam vivenciando. Refletir sobre esses três processos construção, validação e análise do instrumento, auxiliaram no repensar e na reestruturação dos cursos de graduação oferecidos nessa modalidade na instituição.
                                    [publisher] => FLUP / CITCEM – Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória
                                    [date] => 2015-03-25
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => article
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/1849
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => PRISMA.COM; N.º 28 (2015): Especial (Pesquisa e Formação no Território Hipermediatizado); 184-208
                                            [1] => 1646-3153
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.letras.up.pt/index.php/prismacom/article/view/1849/1682
                                    [rights] => Direitos de Autor (c) 2015 Revista PRISMA.COM
                                )

                        )

                )

        )

)