Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T12:02:13Z
    [request] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/62136
                            [datestamp] => 2024-05-31T21:12:52Z
                            [setSpec] => pbcib:RE
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Serviço de referência educativo voltado à pesquisa em bases de dados relato de experiência
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Trevisol Neto, Orestes
                                            [1] => Dornelles, Dayane
                                            [2] => Dittrich, Eliane
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Serviço de referência
                                            [1] => .Biblioteca Universitária
                                        )

                                    [description] => Descreve o serviço de referência educativo voltado à pesquisa em bases de dados em duas bibliotecas da Universidade do Estado de Santa Catarina. O serviço de orientação à pesquisa em bases de dados foi baseado no Formulário para a Elaboração de Estratégia de Busca utilizado pela Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina. Apresenta uma abordagem descritiva e quantitativa, utiliza técnica de pesquisa bibliográfica e documental, e o recorte temporal compreende os anos de 2021 e 2022. Os dados apresentados foram compilados dos relatórios de gestão e indicadores apresentados no site da rede de bibliotecas da Universidade do Estado de Santa Catarina. No período analisado, a Biblioteca Central realizou 87 atendimentos de orientação à pesquisa em bases de dados e a Biblioteca Alto Vale, 41 atendimentos de orientação à pesquisa em bases de dados. Evidencia a necessidade de serviço de referência educativo na modalidade híbrida (presencial e on-line) para agregar valor aos serviços das bibliotecas universitárias.
Link: https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/2056
                                    [publisher] => UFPB
                                    [date] => 2024-04-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [identifier] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/62136
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia; v. 19 n. 1 (2024)
                                            [1] => 1981-0695
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2024 Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia
                                )

                        )

                )

        )

)