Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T12:00:00Z
    [request] => https://revista.ibict.br/p2p/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revista.ibict.br:article/6669
                            [datestamp] => 2024-05-08T18:32:02Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => p2p:IN
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => INNOVATION MANAGEMENT IN A BRAZILIAN LOGISTICS COMPANY
                                            [1] => GESTÃO DA INOVAÇÃO EM UMA EMPRESA BRASILEIRA DE LOGÍSTICA
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Souza, Alex Fabiano de
                                            [1] => Carvalho, Darlinton Barbosa Feres
                                            [2] => Corrêa, Fábio
                                            [3] =>  Oliveira, João Paulo Leonardo de
                                            [4] => Mendonça, Fabrício Molica de
                                            [5] => '
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Innovation
                                            [1] => Logistics Sector
                                            [2] => Innovation management
                                            [3] => Continuous improvement
                                            [4] => Innovation Octagon
                                            [5] => Inovação
                                            [6] => Setor de Logística
                                            [7] => Gestão da inovação
                                            [8] => Melhoria contínua
                                            [9] => Octógono de Inovação
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => This research discloses an assessment based on the innovation octagon of the innovation management profile of a leading company in the Brazilian logistics sector and proposals actions for improving it. This study aimed to analyze the context of innovation and models that support innovation development and assessment to draw a company profile and develop proposals for improving it. The methodology involves a comprehensive analysis of literature and documents to evaluate the organizational practices within the innovation octagon. The characterization of the innovation management profile reveals that when innovation is comprehensively understood and practiced, it generates value for the company, enhancing its competitive advantage, as well as for the customers and providing greater benefits. Generally, the practices to manage innovation are well-structured and meet most requirements. However, there are still noticeable areas for improvement in the management and execution of innovative projects. The findings indicate the need for enhanced structuring in specific dimensions. The proposed actions aim to strengthen the company's management and execution of innovative projects, leading to overall improvements.
                                            [1] => Esta pesquisa apresenta uma avaliação baseada no octógono da inovação do perfil de gestão da inovação de uma empresa líder no setor logístico brasileiro e propõe ações para aprimorá-lo. Este estudo teve como objetivo analisar o contexto da inovação e os modelos que suportam o desenvolvimento e a avaliação da inovação, a fim de traçar um perfil da empresa e desenvolver propostas para melhorá-lo. A metodologia envolve uma análise abrangente da literatura e documentos para avaliar as práticas organizacionais dentro do octógono da inovação. A caracterização do perfil de gestão da inovação revela que a inovação, quando compreendida e praticada de forma abrangente, gera valor para a empresa, potencializando sua vantagem competitiva, bem como para os clientes, proporcionando maiores benefícios. De maneira geral, as práticas de gestão da inovação são bem estruturadas e atendem à maioria dos requisitos. No entanto, ainda são visíveis áreas de melhoria na gestão e execução de projetos inovadores. Os resultados indicam a necessidade de maior estruturação em dimensões específicas. As ações propostas têm como objetivo fortalecer a gestão da empresa e a execução de projetos inovadores, levando a melhorias globais.
                                        )

                                    [publisher] => IBICT
                                    [date] => 2024-05-03
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => text/html
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/6669
                                            [1] => 10.21728/p2p.2024v10n2e-6669
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => P2P & INOVAÇÃO; Vol. 10 No. 2 (2024): Publicação Contínua; e-6669
                                            [1] => P2P E INOVAÇÃO; v. 10 n. 2 (2024): Publicação Contínua; e-6669
                                            [2] => 2358-7814
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/6669/6571
                                            [1] => https://revista.ibict.br/p2p/article/view/6669/6572
                                        )

                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2024 Alex Fabiano de Souza, Darlinton Barbosa Feres Carvalho, Fábio Corrêa, João Paulo Leonardo de  Oliveira, Fabrício Molica de Mendonça
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)