Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 79
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1500
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => SuperSUS:: direito à saúde através de uma abordagem gamificada@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => A saúde ao longo dos anos tem feito uso de diversos sistemas de representação e organização do conhecimento como ferramenta ativa de aprendizagem, fazendo uso de mapas conceituais, taxonomia e até mesmo ontologias para sistematizar informações e levá-los de maneira estruturada para seus usuários. O uso desses tipos de abordagens oriundas da ciência da informação possibilita a construção de novas ferramentas e de mecanismos, aplicativos e softwares inovadores em diversas áreas de conhecimento, como por exemplo, o SuperSUS. O SuperSUS é um jogo lançado em 2019 com o objetivo de desenvolver nos jovens e adolescentes a vontade de conhecer sobre o seu direito à saúde e se apropriarem da defesa do Sistema Único de Saúde brasileiro (SUS) através de práticas educativas, lúdicas, imersivas e gamificadas.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Thiago Henrique da Silva Brito
                    [1] => Islândia Maria Carvalho de Souza
                    [2] => Fernanda Elizabeth Sena Barbosa
                    [3] => Ingrid Rebecka de França Nascimento
                    [4] => Ariely Freire de Andrade
                    [5] => Lays Hevércia Silveira de Farias
                    [6] => Célio Andrade Santana Júnior
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Adolescentes@pt
                    [1] => Comunicação em saúde@pt
                    [2] => Jogos em saúde@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 6
                    [nr] => ed.
                    [year] => 2023
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2024-04-06
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufba.br/index.php/RFD/article/view/60360
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufba.br/index.php/RFD/article/view/60360/32178
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => Copr
                    [1] => http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
                )

        )

)