Array
(
    [responseDate] => 2024-11-19T13:48:50Z
    [request] => https://periodicos.ufba.br/index.php/RFD/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.ufba.br:article/60199
                            [datestamp] => 2024-04-01T22:42:42Z
                            [setSpec] => RFD:CDC
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A medicina na era da informação (MEDINFOR): : espaço aberto à inter e transdisciplinaridade da Ciência da Informação
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Souza, Salim Silva
                                            [1] => Marques, Maria Beatriz
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Interdisciplinaridade
                                            [1] => Ciência da Informação
                                            [2] => Ciências da Saúde
                                            [3] => MEDINFOR
                                        )

                                    [description] => A produção do conhecimento científico, em qualquer área do saber, é fruto de constantes discussões e reconstruções de paradigmas relacionadas com as teorias e métodos adotados a partir da criação e aprimoramento de novos conceitos e até mesmo a negação de alguns já existentes, considerados obsoletos. Em muitas situações, o entendimento sobre algum assunto somente poderá ser amplamente concebido, quando o objeto de estudo estiver sendo analisado a partir de um olhar holístico, a fim de identificar as dificuldades coexistentes por meio das relações interdisciplinares que, segundo Pombo (2005), fazem com que as disciplinas dialoguem entre si e proporcionem renovadas perspectivas estabelecendo, em algum nível, interação entre elas.
                                    [publisher] => Grupo de Estudos e Pesquisas em História das Bibliotecas de Ensino Superior – GEPHIBES/IFS/CNPq
                                    [date] => 2024-04-01
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufba.br/index.php/RFD/article/view/60199
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Fontes Documentais; v. 6 n. Ed. Especial (2023): Revista Fontes Documentais (RFD) - v.6, Ed., especial MEDINFOR VI; 105-107
                                            [1] => 2595-9778
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufba.br/index.php/RFD/article/view/60199/32055
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2024 Salim Silva Souza, Maria Beatriz Marques
                                            [1] => http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)