Array
(
    [responseDate] => 2024-02-14T20:36:30Z
    [request] => https://periodicos.furg.br/biblos/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.furg.br:article/6071
                            [datestamp] => 2018-03-12T20:29:07Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => biblos:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Usando informações para medir a análise de satisfação dos serviços prestados por sites de e-commerce
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Longaray, André Andrade
                                            [1] => Lunardi, Gulherme Lerch
                                            [2] => Tondolo, Vilmar Gonçalves
                                            [3] => Munhoz, Paulo Roberto
                                            [4] => Tondolo, Rosana Portella
                                            [5] => Varnes, Lisiane Silveira
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Comércio Eletrônico
                                            [1] => Tecnologia da Informação
                                            [2] => Serviços
                                        )

                                    [description] => A internet revolucionou a tecnologia, a comunicação e os processos dentro das organizações, dando origem a novas formas de negócios, como o e-commerce que chega ao mundo empresarial permitindo transações e compras sem sair de casa. Este artigo objetiva analisar a satisfação de usuários de e-commerce quanto aos serviços oferecidos em sites de lojas virtuais. No que tange aos procedimentos metodológicos, foi realizada uma pesquisa aplicada empregando o método de estudo de caso. A abordagem, predominantemente quantitativa, fez uso de questionários que foram analisados estatisticamente. Como resultado da análise descritiva foi possível apontar os fatores que mais motivam os indivíduos a realizarem compras online.
                                    [publisher] => Editora e Gráfica da FURG - EDGRAF
                                    [date] => 2017-03-19
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Avaliado por pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/6071
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => BIBLOS; Vol. 30 No. 2 (2016); 22-51
                                            [1] => BIBLOS; v. 30 n. 2 (2016); 22-51
                                            [2] => 2236-7594
                                            [3] => 0102-4388
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/6071/4435
                                    [rights] => Copyright (c) 2017 BIBLOS
                                )

                        )

                )

        )

)