Array
(
    [responseDate] => 2024-02-14T20:34:53Z
    [request] => https://periodicos.furg.br/biblos/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.furg.br:article/5434
                            [datestamp] => 2018-03-12T20:29:07Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => biblos:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => As mídias digitais online no contexto da comunicação organizacional das bibliotecas
                                    [creator] => Eloy Zaidan, Tiago
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Bibliotecas
                                            [1] => Comunicação organizacional
                                            [2] => Marketing digital
                                            [3] => Novas tecnologias da comunicação
                                            [4] => Redes sociais.
                                        )

                                    [description] => O presente artigo empreende uma revisão de literatura a respeito das novas tecnologias da comunicação disponíveis na internet e tem por objetivo apresentar as potencialidades de tais ferramentas no contexto da comunicação organizacional das bibliotecas. O trabalho versa sobre: aspectos relacionados à importância de se monitorar a internet; o website enquanto instrumento de comunicação institucional de uma biblioteca; o uso de tecnologias virtuais para fins de atendimento online a usuários remotos, e as plataformas de suporte às redes sociais, sobretudo o blog, o microblog, as redes sociais de relacionamento e as plataformas de compartilhamento de vídeo. Embora muitos dos recursos sejam gratuitos e possuam interface amigável, a utilização das ferramentas têm se dado de forma ineficiente e sem levar em consideração o atributo da interação.
                                    [publisher] => Editora e Gráfica da FURG - EDGRAF
                                    [date] => 2017-03-19
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Avaliado por pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/5434
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => BIBLOS; Vol. 30 No. 2 (2016); 86-114
                                            [1] => BIBLOS; v. 30 n. 2 (2016); 86-114
                                            [2] => 2236-7594
                                            [3] => 0102-4388
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/5434/4437
                                    [rights] => Copyright (c) 2017 BIBLOS
                                )

                        )

                )

        )

)