Array
(
    [responseDate] => 2024-02-14T20:35:20Z
    [request] => https://periodicos.furg.br/biblos/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.furg.br:article/3711
                            [datestamp] => 2018-03-12T21:18:30Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => biblos:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Divulgação da Biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade do Rio Grande/RS
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Corrêa, Tatiane Priscila Pinto
                                            [1] => Silva, Vanessa Brum da
                                        )

                                    [subject] => Marketing cultural. Marketing em Unidades de Informação. Marketing em bibliotecas.
                                    [description] => O presente artigo tem por objetivo divulgar os resultados obtidos por meio do projeto de marketing da biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento (Setor de Bibliotecas) -  Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), da cidade do Rio Grande/RS.  A divulgação foi feita através da distribuição de folders e de alguns catálogos impressos (contendo a relação de novos materiais que chegaram na biblioteca) em 10 escolas municipais da cidade, nas bibliotecas públicas Amaury dos Santos, Érico Veríssimo e Monteiro Lobato, nas unidades Escola Viva e SMEC. A iniciativa do marketing da biblioteca da Divisão de Gestão do Conhecimento foi o primeiro passo dentro de um processo gradual e constante. Os resultados a serem esperados são os melhores, pois acreditamos que a partir do marketing, a biblioteca será mais evidenciada e valorizada pelos alunos, professores e demais funcionários da Prefeitura, para que esses façam uso  dos materiais que lhes pertence e que são substancial para o desenvolvimento educacional, cultural e profissional.
                                    [publisher] => Editora e Gráfica da FURG - EDGRAF
                                    [date] => 2013-07-28
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Avaliado por pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/3711
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => BIBLOS; Vol. 26 No. 2 (2012); 139-152
                                            [1] => BIBLOS; v. 26 n. 2 (2012); 139-152
                                            [2] => 2236-7594
                                            [3] => 0102-4388
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/3711/2208
                                    [rights] => Copyright (c) 2014 BIBLOS
                                )

                        )

                )

        )

)