Array
(
    [responseDate] => 2024-02-14T20:37:47Z
    [request] => https://periodicos.furg.br/biblos/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.furg.br:article/967
                            [datestamp] => 2018-03-12T21:20:29Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => biblos:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O papel do bibliotecário como líder no processo de informação e gestão de conhecimento na biblioteca universitária
                                    [creator] => Baptista, Michele Marques
                                    [subject] => Liderança. Biblioteca universitária. Gestão de pessoas.
                                    [description] => Este artigo insere-se no tema gestão de pessoas, que vem merecendo crescente atenção na área de administração de pessoal, e está voltado principalmente à atuação do bibliotecário como líder no processo de informação e gestão de conhecimento na biblioteca universitária. Aborda algumas das necessidades e habilidades requeridas para o bibliotecário exercer as suas atividades como líder no processo informacional e na atuação de equipes de trabalho. Demonstra que as mudanças de comportamento entre as pessoas contribuirão para o desenvolvimento do trabalho cooperativo e ações que favoreçam a qualidade e produtividade dos processos da biblioteca. Compara os processos de liderança em bibliotecas universitárias com os resultados das interações dos indivíduos através dos significados das atividades de visões, relações entre as pessoas, reconhecimento e identificação no âmbito dos processos cognitivos e emocionais vivenciados e praticados pela equipe dentro da biblioteca.
                                    [publisher] => Editora e Gráfica da FURG - EDGRAF
                                    [date] => 2009-08-12
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Avaliado por pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/967
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => BIBLOS; Vol. 22 No. 2 (2008); 123-136
                                            [1] => BIBLOS; v. 22 n. 2 (2008); 123-136
                                            [2] => 2236-7594
                                            [3] => 0102-4388
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.furg.br/biblos/article/view/967/433
                                    [rights] => Copyright (c) 2014 BIBLOS
                                )

                        )

                )

        )

)