Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 15
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 779
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Bibliotecários de Ciências da Saúde: trilhas de aprendizagens e práticas informacionais situadas@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Discute a ideia de trilhas de aprendizagem como elemento norteador do processo de aprendizagem dos bibliotecários de Ciências da Saúde no Brasil. A fundamentação teórica foi construída por meio de uma quasi-systematic review. Trata-se de pesquisa bibliográfica e de campo quanto aos instrumentos de pesquisa, exploratória descritiva quanto aos objetivos finais, a análise dos dados e apresentação dos resultados é desenvolvida com abordagem qualitativa. O instrumento de coleta de dados foi um questionário com questões abertas e fechadas aplicado a uma amostra de bibliotecários atuantes no campo. O estudo conclui que existem vínculos entre a aprendizagem, o contexto de trabalho, as práticas de informação e a produção de conhecimento que os bibliotecários desenvolvem no campo da saúde. Aponta-se para a necessidade de maior produção e socialização das práticas desenvolvidas e das experiências vivenciadas, objetivando desvendar evidências científicas sobre a atuação e contribuição dos bibliotecários no referido campo.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Dayanne da Silva Prudencio
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Bibliotecário de saúde. formação do bibliotecário. trilhas de aprendizagem. prática informacional. informação e saúde.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 16
                    [nr] => 
                    [year] => 2023
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2024-01-24
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ancib.org/index.php/tpbci/article/view/619
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ancib.org/index.php/tpbci/article/view/619/585
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => Copr
                    [1] => http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
                )

        )

)