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                                            [0] => Introdução: Os usuários das plataformas de mídia social são frequentemente encorajados a agendar suas postagens para aumentar o número de leitores e o engajamento. Nosso objetivo foi descobrir qual é a melhor hora do dia para tuitar um artigo de periódico. Métodos: De janeiro de 2020 a outubro de 2021, 112 artigos de uma revista médica foram postados no Twitter três vezes cada, uma vez em cada idioma: português, espanhol e inglês. Até dois artigos eram postados a cada semana, sendo que cada um dos tuítes em uma semana era postado em uma hora diferente do dia: 06, 09, 12, 15, 18 ou 21:00. Impressões de tuíte e cliques em URL foram os dois desfechos dos modelos bayesianos de regressão binomial negativa multivariada multinível. Resultados: Nenhum par de horas do dia atingiu 95% de probabilidade a posteriori de incluir a melhor hora para tuitar um artigo de periódico, tanto para impressões como para cliques em URL. Os desfechos esperados, a relação entre os desvios padrão e a variabilidade explicada (R²) todos corroboraram que a hora do dia é de pouca importância quando se tuítam artigos de periódicos. Conclusões: Ao contrário do conselho usual e da pesquisa pré-algoritmo, as equipes editoriais não precisam se preocupar em otimizar a hora do dia em que divulgam seu conteúdo no Twitter.
                                            [1] => Introduction: Social media users are often advised to time their posts to increase readership and engagement. Our objective was to find out which is the best time to tweet a journal article. Methods: From January 2020 to October 2021, 112 articles from a medical journal were posted on Twitter three times each, once in each language: Portuguese, Spanish and English. Up to two articles were posted each week, with each of the week’s tweets being posted in a different hour of the day: 06, 09, 12, 15, 18 or 21:00. Tweet impressions and URL clicks were the two outcomes of the Bayesian multivariate multilevel negative binomial regression models. Results: No pair of times of the day achieved 95% posterior probability of including the best time to tweet a journal article, both for impressions and URL clicks. The expected outcomes, the ratio between standard deviations, and the explained variability (R²) all corroborated that the time of the day is of little consequence when tweeting journal articles. Conclusions: Contrary to popular advice and pre-algorithm research, journal staff need not bother with optimizing the time of the day when they disseminate their content on Twitter.
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