Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T10:17:17Z
    [request] => https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:seer.ufrgs.br:article/89
                            [datestamp] => 2023-11-20T17:08:52Z
                            [setSpec] => EmQuestao:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => The Religion of Contact: discoursive strategies of the new mediatic temples
                                            [1] => A Religião do Contato: estratégias discursivas dos novos templos midiáticos
                                        )

                                    [creator] => Neto, Antônio Fausto
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Religiosidades
                                            [1] => televisão
                                            [2] => discurso
                                            [3] => contato
                                            [4] => Religiosities. Television. Discourse. Conctact.
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Through a study of televisive programs, the aim is an examination of the role of mediatic processes by contact economy from the old churches to new environments showing the maintenance of religion in the public sphere.
                                            [1] => Através de um estudo de emissões televisivas procura-se examinar o papel dos processos midiáticos via "economia do contato" para, deslocando "as velhas igrejas" para novos ambientes, processar a permanência da religião na esfera pública.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação, Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (Porto Alegre/RS)
                                    [date] => 2006-12-09
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Avaliado por Pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/89
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Em Questão; Vol. 10 No. 1 (2004); 163-182
                                            [1] => Em Questão; Vol. 10 Núm. 1 (2004); 163-182
                                            [2] => Em Questão; v. 10 n. 1 (2004); 163-182
                                            [3] => 1808-5245
                                            [4] => 1807-8893
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/89/48
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2004 Antônio Fausto Neto
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)