Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T10:14:47Z
    [request] => https://portal.abecin.org.br/rebecin/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.portal.abecin.org.br:article/93
                            [datestamp] => 2020-05-31T21:23:53Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => rebecin:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O filme como fonte de informação aplicado ao ensino da Biblioteconomia
                                    [creator] => Brito, Carla Façanha de
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Fonte de Informação
                                            [1] => Fontes Gerais da Informação
                                            [2] => Ensino
                                            [3] => Biblioteconomia
                                            [4] => Filme.
                                        )

                                    [description] => Trata da experiência com a utilização dos filmes: ‘Central do Brasil’ e ‘Uma Cidade sem Passado’ como ferramenta pedagógica na disciplina Fontes Gerais da Informação do Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Cariri. Tem como objetivo identificar o filme como metodologia criativa para apoio ao ensino da disciplina de Fontes Gerais da Informação proporcionando aprendizagem e aprofundamento das temáticas. O exercício da aprendizagem passa por uma dinâmica que concerne quatro etapas que vão desde o primeiro contato com a disciplina através do estudo do plano de aula à leitura, análise e discussão do filme. O filme por meio de imagens em movimento, desperta interesse e aponta caminhos para uma discussão que revela a importância das fontes informacionais para otimizar o cotidiano da sociedade e a prática da docência.
                                    [publisher] => ABECIN
                                    [date] => 2018-01-17
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://portal.abecin.org.br/rebecin/article/view/93
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação; Vol. 4 (2017): Número Especial - Interlocuções e novas perspectivas na Educação em Ciência da Informação; 6-18
                                            [1] => Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação; Vol. 4 (2017): Número Especial - Interlocuções e novas perspectivas na Educação em Ciência da Informação; 6-18
                                            [2] => Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação; v. 4 (2017): Número Especial - Interlocuções e novas perspectivas na Educação em Ciência da Informação; 6-18
                                            [3] => 2358-3193
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://portal.abecin.org.br/rebecin/article/view/93/pdf
                                )

                        )

                )

        )

)