Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T10:14:24Z
    [request] => https://portal.abecin.org.br/rebecin/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.portal.abecin.org.br:article/44
                            [datestamp] => 2020-05-31T21:08:03Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => rebecin:REX
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Videoconferência no ensino a distância: renovação da prática educativa
                                    [creator] => Mousquer, Patrícia
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Educação a Distância
                                            [1] => Metodologia de Ensino
                                            [2] => Videoconferência
                                            [3] => Prática Educativa.
                                        )

                                    [description] => Apresenta relato de experiência quanto à utilização de videoconferência, por meio do software Adobe Connect, versão 9, empregado como ferramenta de apoio na disciplina de Formação e Desenvolvimento de Coleção do Curso de Biblioteconomia da Universidade de Caxias do Sul, ofertado na modalidade a distância. O resultado do uso desse software demonstrou sua pertinência no suporte às aulas síncronas contribuindo para o desenvolvimento da competência em informação específica no que tange ao ensino a distância.
                                    [publisher] => ABECIN
                                    [date] => 2017-04-02
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://portal.abecin.org.br/rebecin/article/view/44
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação; Vol. 3 No. 2 (2016); 109-120
                                            [1] => Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação; Vol. 3 Núm. 2 (2016); 109-120
                                            [2] => Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação; v. 3 n. 2 (2016); 109-120
                                            [3] => 2358-3193
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://portal.abecin.org.br/rebecin/article/view/44/pdf
                                )

                        )

                )

        )

)