Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T10:14:06Z
    [request] => https://portal.abecin.org.br/rebecin/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.portal.abecin.org.br:article/24
                            [datestamp] => 2020-05-31T20:45:14Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => rebecin:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O profissional da informação e a barreira linguística
                                    [creator] => Jesus, Luís Carlos Batista de
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Língua Inglesa
                                            [1] => Formação do Pesquisador
                                            [2] => Competências Profissionais
                                            [3] => Profissional da Informação.
                                        )

                                    [description] => Este artigo busca refletir sobre a situação do profissional da informação, em especial, o que atua como pesquisador, no que diz respeito à competência referente ao conhecimento da língua inglesa. Buscando identificar o nível de exigência desta competência no campo de atuação do profissional que tem a pesquisa como principal atividade. Além de mostrar a importância do domínio da língua inglesa na sociedade atual, tendo em vista a grande massa documental que é produzida e divulgada neste idioma através das tecnologias de informação e comunicação.
                                    [publisher] => ABECIN
                                    [date] => 2015-06-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://portal.abecin.org.br/rebecin/article/view/24
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação; Vol. 2 No. 1 (2015); 72-83
                                            [1] => Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação; Vol. 2 Núm. 1 (2015); 72-83
                                            [2] => Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação; v. 2 n. 1 (2015); 72-83
                                            [3] => 2358-3193
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://portal.abecin.org.br/rebecin/article/view/24/pdf
                                )

                        )

                )

        )

)