Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 61
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1175
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => A epistemologia da prática docente: uma análise sobre os professores do Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Rio Grande (FURG)@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Analisa-se a prática pedagógica dos professores do Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Rio Grande. Examina a relação de critérios e instrumentos de avaliação no contexto biblioteconômico. Investiga a trajetória pregressa à atuação como profissionais docentes de ensino superior e, por fim, averigua sob o prisma dos docentes do Curso de Biblioteconomia as diferenças e as semelhanças entre as funções de docente e o de bibliotecário. Este trabalho se caracteriza em uma abordagem qualitativa, sendo um estudo de finalidade básica, temporalidade transversal e explicativa. O instrumento utilizado para a coleta de dados foi um questionário. Obteve-se como resultado que a maior parte do corpo docente possui a titulação de doutor e, anteriormente, à ocupação como professor atuou como bibliotecário, bem como são provenientes da própria instituição no que se refere à graduação. Constatou-se uma flexibilidade em relação aos instrumentos e critérios de avaliação para o atendimento das peculiaridades de cada turma, demostrando um viés para a preocupação com a aprendizagem dos alunos e futuros profissionais. Verificou-se que os respondentes analisam aproximações entre o docente de Biblioteconomia e o bibliotecário, na perspectiva de que o primeiro busca por meio de uma práxis a atuação ideal do bibliotecário no mercado de trabalho. Por fim, conclui-se que os professores tendem a modificar a tendência em voga que centraliza as suas ações em si, em uma perspectiva de inversão de prioridade para um processo de aprendizagem e ensino.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Alex Serrano de Almeida
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Prática pedagógica@pt
                    [1] => Aprendizagem-ensino@pt
                    [2] => Ensino superior@pt
                    [3] => Formação em biblioteconomia@pt
                    [4] => Furg.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 1
                    [nr] => 2
                    [year] => 2014
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2014-12-30
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://portal.abecin.org.br/rebecin/article/view/15
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://portal.abecin.org.br/rebecin/article/view/15/pdf
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                )

        )

)