Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 64
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1143
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Formação para a Informação: Desafio as Escolas Médicas@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => A exemplo de prática há muito estabelecida noutros Paises os AA., Bibliotecários das Escolas Médicas Portuguesas, apresentam propostas concretas de programas de formação de utilizadores na área de Medicina.Estes utilizadores são identificados docentes, discentes: primeiros anos e finalistas, clínicos e investigadores) e definidas por grupos as suas necessidades de informação.Os objectivos a atingir em cada caso determinam programas específicos, servidos por métodos adequados que serão apresentados.Os AA. defendem que esta Comunicação funcione como proposta imediata às Direcções das Escolas no sentido de institucionalizar coordenadamente tais programas.Com esta iniciativa pretende-se colmatar o enorme atraso que se verifica em Portugal na utilização da Informático Científico-Técnica. Às Escolas Médicas cabe a responsabilidade de catalizar o processo para que, em Medicina, se atinja este objectivo.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Maria Manuela Prates Machado Caetano
                    [1] => Rolando Barros
                    [2] => Maria Ermelinda Avelar
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 
                    [nr] => 
                    [year] => 1984
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 1984-07-01
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.48798/cadernosbad.2193
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/article/view/2193
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/article/view/2193/1958
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-PT
                            [#text] => Direitos de Autor (c) 2020 Cadernos BAD
                        )

                )

        )

)